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Informações

Dúvidas Frequentes

Tudo o que aparece nas fotos do produto que comprei faz parte do produto ?
Não necessariamente. Confira nas especificações do produto que você efetivamente está comprando e irá receber. Alguns itens constantes das fotos podem ser meramente ilustrativos, para caracterizarem o quarto.

Outras peças podem ser vendidas separadamente.

 

Como faço para calcular o frete?
Para simular seu frete, digite seu CEP no campo abaixo do botão Comprar do produto e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

A previsão de entrega é a soma do tempo de produção + o tempo de transporte, só começa á partir da aprovação do pagamento.

 

A Entrega é imediata?
Temos produtos a pronta entrega e produtos que ainda serão produzidos (principalmente os personalizados), podendo levar de 3 a 6 dias úteis de produção, cada produto tem seu tempo de produção informada (disponibilidade), a data de entrega começa a valer apenas após a confirmação do pagamento, esse processo é feito inteiramente pela integradora de pagamento, não temos nenhum poder sobre esse processo, o pagamento pode ser aprovado imediatamente ou em até 24horas, Sábados, Domingos e feriados não contam no processo de produção, se o seu pagamento foi aprovado após as 14h, mesmo que o seu produto indique disponibilidade imediata, ele será postado no próximo dia útil, devido á transportadora passar apenas 1 vez ao dia para coletar os produtos.




Posso mudar a cor de um produto?
Sim, mas para isso, é necessário falar com uma atendente pelo Whatsapp (16) 9 8212-6183, ela irá te ajudar e mostrará as cores disponíveis. Pode haver mudança de valor para a mudança solicitada e variar o prazo de entrega.
Para mudanças nos produtos, a compra deverá ser feita direto pela atendente.
Compras feitas no site não poderão sofrer mudanças.

Posso mudar cores, bordados e modelos dos produtos?
Sim, mas para isso antes da compra, é necessário falar com uma atendente pelo Whatsapp (16) 9 8212-6183, ela irá te ajudar. Pode haver mudança de valor para a mudança solicitada.
Para mudanças nos produtos, a compra deverá ser feita direto pela atendente.
Compras feitas no site não poderão sofrer mudanças.

Meu pagamento não aprova, por que?
O pagamento não aprovado pode ter inúmeros motivos, alguns são: saldo insuficiente, cartão bloqueado para compras online, dados divergentes do cadastro feito no site, entre outros.
Verifique se o seu cartão está habilitado para compras online. A maior parte das operadoras de cartões bloqueia seu cartão físico para compras online, você tem que entrar em contato com a operadora do cartão ou entrar no aplicativo para liberar.

O nome do cadastro feito na hora do pagamento deve ser o mesmo do titular do cartão.

Comprei e não recebi nenhum e-mail, e agora?

Verifique em sua caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail.

Sabemos que alguns provrdores podem encaminhar para lá por engano.

Caso não consiga achar, entre em contato no nosso whatsapp (16) 98212-6183 ou no nosso e-mail: contato@lunenebaby.com.br.

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